ONE CREATIVE STUDIO
ONE TEAM

       
António Rosado
Executive Director

Mestre da desorganização organizada, acredita que é na comunicação que se encontram as melhores soluções. Communication is key!

Bom ouvinte. Nada lhe dá mais gosto que ouvir opiniões e perspetivas, principalmente se forem diferentes da sua!

Como tech lover que é, a Apple faz parte da sua equipa, é um Apple multi device addicted. Por falar em equipa…. “não há nenhuma como a minha, palavra de escuteiro”. E nós acreditamos, claro!

Como tudo na vida é uma questão de equilíbrio, na cozinha ele é o masterchef do Chili. Contraste do doce, do amargo, do picante e do fresco. Na música dá uns acordes no seu Ukelele que deixa qualquer um encantado, já para não falar nos acordes vocais onde também dá um jeitinho! Quando o tema é leitura, o seu guilty pleasure é comprar livros e mais livros e mais livros…

Não dispensa as caminhadas pelas ruas da capital e apreciar, aquilo para o que raramente temos tempo, as coisas mais simples.

Céu Trigo
Account Director

A nossa Maria do Céu, Céu ou Sky, faz jus ao seu nome, ‘sky is the limit’: não há ninguém que esteja sempre pronto para qualquer desafio como ela. Issues só um: o seu 1,50m, mas para chegar lá conta com a sua vasta coleção de saltos altos.

Migrante no Ribatejo há vários anos, adora ter a casa cheia de amigos. Um bom vinho e queijo e está feita a noite.

O seu nome do meio poderia ser relógio ou agenda, mas para desanuviar a tensão bate umas bolas de Padel!

Maniac das notificações! Entre os seus 500 dispositivos sincronizados: skype_calls, chamadas, mensagens, whatever_platform_calls, likes, comments, shares e emails… é com isto que respira e nada lhe escapa.

Sempre updated, inspira-se no que lê, vê e ‘cheira’, porque faro é o seu ‘gut feeling’ ou 6.º sentido (existe e ela é prova disso). Se fosse uma rede social seria o Linkedin para estar sempre em contacto com os clientes. No entanto, é uma soft_heart, mas não digam a ninguém que quebra ali a mística da coisa.

Dois vícios: café e covers de músicas, o equilíbrio perfeito da vida.

Para conquistá-la só precisam de uma boa dose de genuinidade e outra de sushi. É só.

Carlos Gregório
Financial Director

O Greg é um bem-disposto, nada natural de um CFO formado em Matemáticas Puras. Juiz de Patinagem Artística da APLisboa, adora Pizza, Música Clássica, mas de clássico tem pouco! Bom hábito nos dias que correm: ler antes de dormir. Route 66 ou outra qualquer viagem em solo norte americano é o seu American Dream.

Sara Alves
Account Executive

Sabem aquela boa disposição matinal a uma segunda-feira que ninguém tem? Ninguém, exceto a Sara!
Entre ela e a Márcia (da Porta dos Fundos) venha o diabo e escolha, até a dormir a Sara sorri, acreditem que é verdade!!!

Orgulhosamente Barreirense, mas a residir no centro da capital, foi da margem sul que trouxe a simpatia, a envolvência e a genuinidade, três características essenciais para cativar qualquer cliente. Mulher de família sendo que não dispensa uma bela jantarada, interessa é haver festa, always looking on the bright side of life. Expertise na arte de googlar, em degustação vínica é ainda conhecida por ecolália, por ter uma capacidade impressionante de falar, suspeitamos que é por isso que todos gostam dela.

O que ela gostava mesmo era de ter mais tempo para ver séries e encher a barriga de Phở… isso ou fugir para uma qualquer ilha paradisíaca para vender águas de coco.

Joana Gomes
Social Media Manager

Joana, ou como alguns preferem chamar, Jo, Ju ou Joaninha. É a mistura perfeita de empatia, compromisso e lealdade. Nascida em Oliveira de Azeméis, rumou até à capital com um trunfo na manga, os famosos Ovos Moles e agora Lisboa é o seu grande palco.

Acordar para ela é um ritual sagrado: o despertador toca e ela ignora, na verdade nada é mais sagrado do que mais 5 minutos de sono! Banho, pequeno-almoço, make up… tudo com muita calma, porque pressa de manhã… Só mesmo para o café!

Perfecionista, por vezes insegura, mas sempre sem perder o seu charme. Quando não está a planear o próximo dia com a sua agenda inseparável, Joana está a sonhar com a sua próxima grande viagem — Nova Iorque, claro! E já agora, se por acaso a virem num campo de basket está tudo certo. Antes jogava, agora controla quem joga 😉

Salgados e batatas fritas são a sua perdição. E por falar em vícios, e dos estranhos, nunca deixe o volume da TV num número ímpar. Por favor! Exceto se for para ouvir Coldplay ou Pearl Jam. Será que assim pode ser Joana? Entre um copo de vinho ou a bela da mini e uma boa conversa, o riso dela é garantido.

Se pudesse ter um superpoder, seria o teletransporte, porque quem não quer aproveitar cada segundinho? Adora a época mais mágica do ano, mas não acredita no Pai Natal, não fosse o seu lema “A desconfiança é a mãe da segurança”, mas só até a festa começar.

António Francisco
Senior Artworker

AF aka olhos de águia. Expert em Artes Gráficas rende-se à paixão do pormenor e do detalhe!

Podia ser um anúncio nos classificados, só que não: família e música, são a sua perdição.

Nascido em Lisboa, foi nas ruas da Amadora que tocou as suas primeiras guitarradas, não fosse ele um 80’s lover. Abdica de um Mojito pois a cena de ter saladinha a boiar no copo é coisa que não lhe assiste.

Se fosse um objeto, seria um conta-fios quiçá para analisar as camadas do mil-folhas quando bebe café.

O que tem a mais de perfeccionista, tem a menos na pontualidade, nada lhe dá mais gosto do que identificar e corrigir erros, grammar addicted, right?

André Vieira
UI & UX Senior Graphic Designer

O nosso Dedé chegou até nós diretamente de terras de Vera Cruz. Encantou-se por Portugal depois de umas férias, de sonho, claro. Gostou tanto, que voltou e trouxe a sua flor de arrasto.

Apesar dos mais próximos o tratarem por Dedé, deveria ser o Didi…gital, ele nasceu para este mundo…

Se fosse um objeto seria uma cadeira, só por um motivo, o conforto cria oportunidade de bem-estar e de criatividade.

Amigo do seu amigo, está lá sempre que é preciso, com um ombro ou só com uma garrafa de vinho como bom português que já é.

O teletransporte seria o seu super-poder para poupar tempo nas suas viagens pelo mundo.

Bruno Batista
Senior Designer

À primeira vista quem olha para ele sente um heavy man, na realidade é um softy com um grande coração.
Tranquilo por natureza, não abdica de uma futebolada com os filhos, acampar com os amigos, de uns copos com a respetiva e do cozidinho de grão alentejano, mas só feito pela mãe ou o pai! Não há nada igual, diz ele.

Alcunha-se de mestre do jogo do galo que é como quem diz, o mestre da batota… Nos tempos livres é o handyman da bricolage, expert a montar móveis do IKEA.

Se fosse uma mosca o destino era voar até às ruínas incas na América do Sul, acompanhado pela playlist do Roberto Carlos (é fã incondicional, mas shhhhhiu, não digam a ninguém).

A sua paixão pelo design trouxe-o até à VISUALS, é caso para dizer “quem acredita, sempre alcança”.

Patricia Formigo
Designer

Patrícia Formigo, conhecida por alguns como Tichinha, nasceu em Vila Chã de Ourique na década de 70, mais não podemos dizer porque nunca se revela a idade de uma senhora. Desde pequena que tem uma alma inquieta, mas via isso como algo positivo, que a impulsionava sempre a melhorar.

Estudou Design Gráfico na ESAD, nas Caldas da Rainha, onde aprendeu a delinear caminhos estreitos e subtis com criatividade, como uma agulha.

É famosa por andar sempre a correr, evita o sofá a todo custo e tem como hobbies preferidos andar, correr e corrinhar. De comida, é fã de Risotto e a música “Onde anda Você” de Vinicius de Moraes é a sua favorita. Valoriza o poder do olhar, mas o toque não é algo que a encante muito.

Sonha em viajar para a Islândia e, entre seus guilty pleasures, estão um, dois ou mais alguns copos de vinho, não fosse ela Ribatejana. Se tivesse um super-poder, escolheria teletransportar-se para encurtar distâncias e aproveitar a vida.

Rir é de facto o melhor remédio e boas memórias bem como uma antecipação de piada tornam um dia dela mais feliz.