CLIENTE CLIENT
ASSOCIAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS DO MIRA
ENQUADRAMENTO WORK
Criação e gestão das Redes Sociais da ABM: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Creation and management of ABM Social Media: LinkedIn, Facebook, and Instagram.
DESAFIO CHALLENGE
Estratégia de Comunicação, Gestão e Dinamização de Redes Sociais.
Communication, Management, and Dynamic strategy for Social Media.
A NOSSA PROPOSTA OUR PROPOSAL
Desenvolvimento de uma estratégia de comunicação centrada na informação oficial. O objetivo passa por Informar, esclarecer e desmistificar a ação da ABM, com um tom corporativo, claro, direto e isento.
Criação de uma linha gráfica atual, sóbria e consistente, com a exploração de conteúdos gráficos bem como o recurso a fotografias da região para assegurar uma ligação mais imediata com as zonas do aproveitamento hidroagrícola do rio Mira.
Development of a communication strategy focused on giving official information. The goal is to inform, clarify, and demystify the ABM’s action, with a corporate tone of voice, clear, direct, and impartial.
Creation of a current, sober, and consistent graphic line, with the exploration of graphic content as well as the use of images of the region to ensure a more immediate connection with the hydro-agricultural utilization areas of the Mira river.