CLIENTE CLIENT
ROVENSA

ENQUADRAMENTO WORK
Campanha de Comunicação para o First Floor.

Communication Campaign for for employees who operate on the 1st floor in factories.

DESAFIO CHALLENGE
Criação e Desenvolvimento de Ação de Comunicação para um target dedicado – equipa de First Floor, para colaboradores que operam no 1.º piso das várias fábricas do grupo Rovensa, em Portugal e Espanha, onde o programa STAR está a ser implementado. Uma ação implementada nas várias unidades fabris em Portugal e Espanha. Naming + Identidade + Key Visuals a apresentar várias realidades.

Creation and Development of a Communication Action for a dedicated target – First Floor team of the various sites of Rovensa’s group, in Portugal and Spain, where STAR program is being implemented. An action implemented in various factory units in Portugal and Spain. Naming + Identity + Key Visuals to present various realities.

A NOSSA PROPOSTA OUR PROPOSAL
‘Saber eSTAR em segurança’ foi o naming criado para uma ação de formação do programa STAR.
Um Key Visual humano, representado em morphing de duas pessoas – Pai/ filho, Mãe/ filha. O lado humano com foco numa mensagem emocional –  cuidarmos – uma estratégia de comunicação que apela para um reforço nas medidas de segurança, que desperta no colaborador o querer estar segurança, em todos os momentos do seu dia a dia de trabalho, bem como no seu regresso a casa.
Uma proposta com um tom da comunicação próximo, humano, envolvente. Uma campanha assente num conjunto de suportes tendo como base a formação aos colaboradores.

‘Saber eSTAR em segurança’ (Know how to be in Safety) was the naming created for a STAR program training action. A human Key Visual, represented in morphing of two people – Father/ son, Mother/ daughter. The human side with a focus on an emotional message – we care – a communication strategy that appeals to a reinforcement of safety measures, that awakens in the employee the desire to be safe, at all times of their work day, and essentially to get home safe. A proposal with a close, human, engaging communication tone. A campaign based on a set of supports, with a focus on training employees