CLIENTE
ROVENSA

ENQUADRAMENTO
Criação e implementação de um programa de Saúde e Segurança no Trabalho no Grupo Rovensa. Um projeto a 3 anos a ser iniciado em Portugal e Espanha.

DESAFIO
Criação de um novo programa de comunicação interna na Rovensa, um grupo também com uma marca e nome renovados recentemente.
Nome + Assinatura + Logo bem como todos os materiais de comunicação nas diferentes fases de lançamento, implementação e manutenção do programa. A realização das peças esteva suportada na estratégia de comunicação do programa de H&S do grupo Rovensa.

A NOSSA PROPOSTA
STAR é o nome, conceptualmente representa a ‘luz’ que guia e orienta para ações e comportamentos seguros; ‘a Safe Team at Rovensa’ é o tagline que apresenta a key message do programa.
Desenvolvimento de uma estratégia de comunicação implementada com base num storytelling. As diferentes fases definidas na estratégia de comunicação apresentam, numa primeira fase, a marca enquanto teaser e posteriormente a sua revelação encontra-se suportada na criação de todas as ações, materiais e suportes de comunicação.