CLIENTE CLIENT
QUILABAN

ENQUADRAMENTO WORK
Criar uma marca, transversal às 4 áreas de negócio, representante da sua atividade em Portugal e no estrangeiro.

Create a brand that is representative of QUILABAN’S activity in Portugal and abroad, across 4 business areas.

DESAFIO CHALLENGE
Criação de Naming + Assinatura + Identidade Visual + Estacionário + Comunicação Interna + Imprensa + Decoração Instalações Sede + Roll Up’s + Website.

Create a Naming + Signature + Visual Identity + Stationery + Internal Communication + Press Ad + Facilities Decoration + Roll Up’s + Website.

A NOSSA PROPOSTA OUR PROPOSAL
Com foco na estratégia do cliente, foi desenvolvida uma identidade que reflete os seus objetivos globais: amplificar o acesso à saúde, investir nas pessoas e aumentar a eficiência.
Uma marca mais próxima e moderna, capaz de criar valor através da promoção de saúde nos 4 cantos do mundo.

With a focus on the client’s strategy, VISUALS™ create an identity to reflect their overall goals: to amplify access to health, invest in people, and increase efficiency.
A brand that is closer and more modern, able to create value through promoting health in all corners of the world.