CLIENTE CLIENT
ADEGA DO CARTAXO

ENQUADRAMENTO WORK
Campanha de verão do vinho Plexus.

Summer campaign for Plexus wine.

DESAFIO CHALLENGE
Desenvolvimento de campanha 360º para um vinho que vive essencialmente do verão, um vinho fresco, consumido e partilhado em diversos momentos, essencialmente em convívio. Um vinho reconhecido pela leveza, vivacidade e jovialidade que transporta.

Development of a 360-degree campaign for a wine that is essentially associated with summer, a fresh wine consumed and shared in various social settings. It’s a wine known for its lightness, liveliness, and youthful spirit.

A NOSSA PROPOSTA OUR PROPOSAL
Assente no claim “É mais do que imaginas”, Plexus convida o consumidor a ir para além da sua imaginação.
Um convite a sentir, a explorar, a desafiar e a libertar-se. Um convite para entrada num mundo sensorial de sabor, convívio e alegria.
“Plexus é mais do que um vinho… É um mundo de experiências!”
Uma proposta gráfica jovem e inspiracional, com um conceito versátil que nos remete a vivenciar as melhores experiências da vida.
Uma campanha 360º explorada e declinada para materiais online e offline.

Plexus’s slogan is “It’s more than you imagine,” which invites consumers to surpass their imagination.
Plexus encourages individuals to feel, explore, challenge, and free themselves. Offers a sensory experience of flavour, socialization, and happiness. Plexus is not just a wine; it’s a world of experiences!
Their graphic proposal targets the youthful and inspirational demographic, with an adaptable concept that motivates people to enjoy the best moments in life. A 360-degree campaign is available both online and offline.